Troca ou Devoluções
A gente ama ver você feliz com seu LOOK, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Sua primeira troca é grátis!! Você não precisa pagar o envio da peça pra gente, olha só, queremos te ver feliz!
Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossas clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução sem uso em até 7 dias contando a partir do recebimento da compra, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
LEIA ATENTAMENTE TODOS OS ITENS ABAIXO ANTES DE SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ENVIO DE PEÇA PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, FEITO SEM AUTORIZAÇÃO OU EM DESCONFORMIDADE COM NOSSAS INSTRUÇÕES.
ATENÇÃO:
PECAS EM PROMOCAO , BLACK FRIDAY, OUTLET NÃO TEM TROCA!!!
1) PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO:
1.1 Arrependimento da compra / Devolução
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta fixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca. Não efetuamos troca fora do prazo em nenhuma hipótese.
Informamos que a primeira troca é gratuita . A partir da segunda troca ou devolução, o cliente será responsável pela logística reversa e pelo frete do novo envio.
Caso a troca seja por um produto de valor menor, o cliente poderá optar por um crédito na loja ou adquirir outro produto, completando a diferença. Para trocas ou devoluções adicionais, não será possível, especialmente em se tratando de peças brancas, que requerem cuidados especiais.
2) CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e com qualquer outro item que foi enviado, como brindes. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade CLOSET GAROTA UP no momento que chegam a nossa matriz, a qual poderá levar até sete dias úteis.O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Não efetuaremos a devolução/troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
Não nos responsabilizamos por maus uso do produto ou lavagem incorreta, observe sempre a etiqueta interna dos produtos que indicam a forma correta de lavagem e m anuseio. Uso de óleos, protetor solar, perfumes e outros produtos podem causar manchas e danificar principalmente peças claras ou brancas. Cuide das suas peças com carinho, isso aumentará a durabilidade!
3) NA HORA DE ENVIAR:
Você deve solicitar a troca por e-mail ([email protected] ) ou pelo nosso WhatsApp (11) 96031-1142 em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pacotinho. Após receber sua solicitação de troca ou devolução, enviaremos uma etiqueta no prazo de até 72 horas que deverá ser impressa e colada na parte externa da caixa, visível aos correios ou aos pontos de coleta da transportadora. Deve incluir também a declaração de conteúdo anexada na parte externa da embalagem. O prazo para realização dos referidos procedimentos é de até 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto pela empresa.
4) RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASOS DE DEVOLUÇÃO:
Quando se trata de estornos, o prazo para reembolso pode variar dependendo da operadora do cartão de crédito. No caso de compras realizadas com cartão de crédito, cada operadora possui seu próprio cronograma. Já para pagamentos feitos por meio de boleto bancário, a PagHiper é responsável pelo processo de estorno, informando diretamente ao consumidor o prazo necessário. Por fim, nos pagamentos via PIX, o estorno é realizado diretamente na conta do cliente em um prazo máximo de 72 horas úteis.